Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Por que me perguntas sobre o que escrevo?

Entre o dito e o não dito
Existem mais que mil palavras
Não toque no meu sorriso 
Porque se não me desfaleço em lágrimas 

Por que me perguntas sobre o que escrevo?
Então, agora as minhas palavras buscam ser decodificadas por ti? 

Não posso mentir nem muito menos fingir 
Essa com certeza não é a melhor solução 
Mas, preciso ir embora agora
ou meu horário te incomoda? 
Não quero falar sobre mim não!

Tenho tido novamente medo de me perder 
Mas, meu tempo é muito corrido para que de mim passes desapercebido
Descobri que há tanto tempo
O tempo tem me feito refém de mim!

Então, quando fores perguntar de que forma gasto meu tempo
ou como lido com meu sofrimento 
Me deixes aqui no cantinho, quero me sentir sozinho
E depois escrever sobre os meus medos bobos
Que só passam a medida que acaba a tinta da minha caneta ou as lágrimas da minh'alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário