Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2015

Porque nos esquivamos de pensar os nossos próprios sentimentos?

A quanto tempo nãos nos vemos?
E o que o destino tem cantado em nossos ouvidos?
Que não temos escutado nem mesmo os sussurros da nossa voz?

Porque nos esquivamos de pensar os nossos próprios sentimentos?
São dolorosamente ruins que não merecem ser sentidos?

Cadê você que foge das minhas perguntas?
e me deixa assim,  sem chão sem ar,
Só não te esqueças menina estou aqui até esperar

Minutos passam e fico aqui a espreita
tentando compreender o subtendido
sem fazer inferências

Ligo os alarmes e acendo constantemente as luzes
verifico na opção de informações
buscando compreender se você me visualizou
Mas, o seu silêncio me trava

Sinto pena, sinto medo
Escrevo o que me vem a cabeça
já nem sei mais o que dizer
Será que não fui clara o suficiente?
Será que estou confusa no que se refere a sentimentos?

Já não sei!
acho que tens medo de mim
acho que eu tenho medo de mim
ASSIM!

Assim sendo, recolho-me em minhas palavras
Porque eles dizem que não há mais tempo
Me desespero com isso

E sendo assim fico imersa nas minha filosofias
da qual você não precisa experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário