Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PROJETOS DE GAVETA SÃO ESSES OS PLANOS PARA A EDUCAÇÃO


Até quando vou ver em capas de jornais injustiças de mais,
 vivemos num país de desigualdade onde se prega a liberdade de expressão, 
mentira isso é tudo enganação,
 o que quer dizer expressão? 
se ao lutar por meus direitos não recebo nem respeito, dos demais cidadãos, 
vivemos numa extrema melancolia imersa por fantasias de morrer sem ver esse país vencer, 
parece até chato lutar por aquilo que é meu de direito!, 
ei rapaz não me venham com as mesmas desculpas
não aguento carregar essa culpa de ser apenas um simples cidadão
Sou um professor, não não meu querido, houvem um engano sou um doutor que muito lutou, pra agora desistir,
Eu sou quem te forma e informa toda á população
agora não me venha com bajulações, 
porque com aquelas condições me desculpe governadores, 
Mas, nem mesmo nos livros de horrores pode-se ver um final tão triste assim!
Será isso um regresso da educação?
Eu acredito que não!, 
porque só regride aquilo que em algum dia já teve algum progresso 
Um direito que foi lutado por muitos 
Hoje é trocado pelo um saco de cimento 
Mas, o meu não
Esse eu me dou o direito de defender.


DSH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário