Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ainda que eu me corrompa exteriormente meu interior se renova todos os dias

Por isso, não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente.
sabemos que nos dias atuais, muitas coisas que nos cercam parece que nós vem para o mal, produz tristezas, vazios, solidões, tribulações e muitas vezes não sabemos a quem recorrer nem mesmo sabemos como podemos vencer tal situação, e essa parte da bíblia em momentos que mais precisei ela foi muito viva e eficaz, comprovei a veracidade dessa palavra, onde em momentos de tribulações me ajudou a ter mais paciência e me fizeram agir com coerência dou graças a Deus por isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário